quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

luciana,minha irmã,minha vida!!

Ela é linda!!
Me transformou numa pessoa bem melhor!
Apesar de tudo o q possa estar acontecendo,como a rejeitaçao por parte de uns,por outro lado ela ja eh bem amada!!!
Assim como o nome diz,ela tb é luz!!
Uma luz q me ilumina e consegue fazer com q enxergue as verdadeiras belezas da vida!!!!
Qndo ela sorri,por dentro eu tb sorrio!!Ergo as maos aos céus por ele ter me dado essa pekena q pra sempre será amada de tds as formas possiveis e imaginarias!!
Aprendi tanta coisa com ela nesses apenas 13 dias de vida q meu Deus,nao aprendi durante toda minha vida!E ainda mto há por mudar!
Luciana minha querida irmã...amo mto vc!!!Mto msm!!!
E tem como nao ama-la?!!??!

Um comentário:

Sâmia disse...

Eh linda siiiiiiim!!

Adorei ela ;)

bjoksss