sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Primeiramente quero apenas me socializar com este espaço..
enfim..
Acho que por aqui poderei me mostrar mais,me abrir...realmente deixar q me conheçam melhor!
Que alguns percebam que nao sou apenas alguem sorridente,sem problemas,sem angustias... mto ao contrario..sou alguem errante,de sentimentos confusos e que sofre calada mtas vezes...

Nao se conhece as pessoas por sorrisos,atitudes...isso aprendi!!Se conhece alguem pelas ideias e palavras..e como adorooo escrever,nada melhor que um blog para tal!!

de primeira é isso...
breve mais coisas sentidas e vividas por mim...q cá estou nao como vaca profanna e sim como Andressa!!!!!

bjs..

3 comentários:

Sâmia disse...

Aee, todo mundo com blog agora!! hehe
Massa!!

Estarei sempre por aqui. Se cuida muieer. Bjãao!!! ;)
Vou te add.

Anônimo disse...

Vacaaaaaaaa ameiii todo mundo com blog... uhsuahsuahsuhsau
Te adoro bicha

Patrícia disse...

eu conheço a Andressa e a Profanna com dois nn

E eu te amo assim, como quer que seja, mas principalmente conhecendo seus "vícios e virtudes".