terça-feira, 18 de novembro de 2008

SEMPRE É POUCO QNDO NAO É DEMAIS

Eu preciso aprender a ser menos...
Menos dramatica...
Menos intensa...
Menos exagerada...
Alguem ja desejou isso na vida:ser menos?!Pois é,estranho,mas eu preciso!!
Eu preciso diminuir o ritmo...
Abaixar o volume...
Andar na velocidade permitida..
Nao atropelar quem chega...
Nao tropeçar em mim msm...
Eu preciso respirar!!!
Me aperte o pause...
Me deixe em stand by...
Eu nao dou conta do meu coraçao!
Eu preciso desatar o nó.Eu preciso sentir menos,sonhar menos,amar menos,sofrer menos ainda!!
Meu caminho se abre e me chama,e eu vou!
Com o coraçao na mochila..
O lapis borrado...
Com o sorriso e a duvida...
Com a coragem e o medo...
Mas vou!!
Nunca digo: "estou indo!" Nunca digo: "daqui a pouco!"
Nada tem hr a nao ser agora!!
Existe ai algum remedinho pra nao-sentir?!Existe alguma terapia pra me calar a alma e deixar mudo o pensamento?!
Existe...
Existe e eu preciso!!!

3 comentários:

Sâmia disse...

Foda! Sei como é isso. Eu tbm preciso q me pareem, se não vai ter um acidente!


Se cuida mlr
bjão!

May Viana disse...

Claro q lembro.

Adorei o texto.

Muitas vezes menos é mais.

bjão

Patrícia disse...

Eu amo este texto e a autora dele!